Coluna-Ponto-de-Vista-1

"Canta Tchê" é sucesso de público

Sandro e Cícero foram uma das atrações
Fotos: Rodrigo Lacerda/Coluna Ponto de Vista
Como tem sido nos últimos anos, o domingo (20) foi o dia da realização de um evento que já faz parte do calendário da comunidade. O 4º “Canta Tchê”, evento promovido pela Rádio São Gabriel em comemoração aos 62 anos da emissora foi a atração principal deste domingo. Cerca de 15 mil pessoas compareceram a Praça Dr. Fernando Abbott.
Durante o evento ainda foi realizada a escolha da Mais Bela Comunitária, promovida pelo movimento “Comunitários em Ação” e o primeiro sorteio da promoção “Natal em Dobro”, da Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Gabriel, distribuindo R$ 2 mil em vales-compras.
A programação foi aberta com a apresentação do Circo Petit POA, com o espetáculo “Tenaz – Descole se for capaz”, que cativou ao público, principalmente aos pequenos. 

Mayra com as demais vencedoras da Mais Bela Comunitária
A escolha da Mais Bela Comunitária teve a participação de 26 candidatas, onde foram eleitas as jovens Mayra Lopes (A Mais Bela, Bairro Santa Isabel e que já havia vencido em 2009), Amanda Karon Cornel (1ª Princesa, Bairro Santo Antônio), Amanda Hickmann (2ª Princesa, Bairro Vila Maria) e Danielle Andrade Santos (Comunitária Simpatia, Bairro Bom Fim).
Na campanha “Natal em Dobro”, aconteceu o primeiro sorteio, onde os contemplados foram Os primeiros contemplados da promoção foram Rui Brasil (Básica), Euclides Such (Airto Auto Peças), Odila da Silva (Na Onda), Gonçalo Meyer (Supermercado Bella Vista), Dener Souza (Lojas Erdmann), Carla dos Anjos (Armazém Bazar Compre Bem), Vera Lopes Marques (Espaço Móveis), Kimberly Santos (Paquetá), Alda Maria Costa de Souza (Supermercado Vanhove) e Caroline Padilha de Lima (Pop Calçados). Todos estes receberam, cada um, um vale-compras de R$ 200, para consumir nas lojas em que compraram.
Nos shows, destaque tanto para talentos da terra, como as bandas Improviso, Myragem e NDN, que cativaram o público com estilos variados de música. A noite foi encerrada com a Banda Vanera e logo após, a dupla Sandro e Cícero, com o melhor do sertanejo universitário, animando o público que ficou até o final, madrugada adentro. 
Confira tudo o que rolou na cobertura do blog nº 1 da cidade e que traz a noticia como ela é.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.