Coluna-Ponto-de-Vista-1

Esforço do Governo Municipal e Parcerias resultam na conquista de Maquinários e Equipamentos

Equipamentos efetivarão uma patrulha mecanizada no Município
O Governo Municipal está comemorando mais uma conquista no que se refere à ampliação da frota de maquinários que estarão sendo usados nas ações da Secretaria Municipal de Agricultura. Conforme o secretário Ladislê Teixeira, esta semana, o Município recebeu um trator 4x4 75 CV, um braço envaletador, uma semeadeira, uma grade hidráulica, uma plaina (lâmina) e uma concha.


O Prefeito Municipal Roque Montagner explica que no início do último mês de junho esteve participando no Palácio Piratini do ato oficial que confirmou o envio de todo este maquinário para São Gabriel. Segundo ele: “Além de São Gabriel, somente mais 28 municípios do Estado foram contemplados, mas foi um esforço muito grande da nossa Administração através da parceria com o Governo do Estado, Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, com estes equipamentos formaremos uma patrulha mecanizada para atender os pequenos produtores do município”, disse o prefeito.
Ele salienta ainda que: “Esta conquista é o resultado de uma política de fortalecimento da agricultura familiar e de um projeto de incentivo ao homem do campo para fixá-lo no interior, combatendo o êxodo rural”, finalizou.
Tecnologia do Blogger.