Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bebê do Ano 2018: novos participantes já podem ser votados


Como já é tradição, a Office Model's estará realizando no próximo 21 de Outubro, às 16h, no Clube do Sub Tenentes e Sargentos do 9º RCB, mais uma edição do concurso do Bebê do Ano. E mais uma vez, o site Coluna Ponto de Vista será parceiro com a realização da categoria Bebê Internet, onde no ano passado inúmeras crianças disputaram o título através de votação online no site mais antigo da cidade.
Podem participar do concurso, crianças de 4 meses a 2 anos e 7 meses incompletos, divididas em suas respectivas categorias. 

Pelo quarto ano, a organização do evento criou mais um título no concurso: Bebê Internet. Os bebês inscritos serão inseridos em três datas, conforme a data da sua inscrição, no site www.colunapontodevista.com. As datas para a inserção das fotos serão 03 e 24 de setembro e 15 de outubro, às 21h dos dias mencionados. E todos terão acesso ao voto. A votação dos internautas será encerrada às 16h30min do dia do eento. 
Pelo voto do público será escolhido o Bebê Fotogenia 2018. O voto será através do número exposto nas fotografias que estarão na semana que antecede o evento, na Loja Diâmetro Kids (Coronel Soares, 513, Sala 3, telefone: 3232-0262), mesmo local onde estarão à venda os ingressos para o chá. Obs.: Só terão direito a voto, as pessoas que adquirirem ingresso. O valor antecipado do mesmo será R$ 25,00 até o dia 24 de setembro. Após esta data, passa a custar R$ 35,00. 
As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas na Loja Loja Diâmetro Kid´s.
Informações sobre o concurso poderão ser obtidas através dos telefones: 9969-3885 (Lúcia) ou 9643-1534 (Cleber).
Confira os participantes desta terceira e última etapa. Clicando aqui você quem participou da segunda etapa e clicando aqui você vê quem está participando do concurso desde a primeira etapa.

Thomaz Borges Duarte

Gabriel Wiesel Garcia

Théo Cavalheiro de Menezes Barros

Isis Milena Rodrigues Lopes

Rafael Pereira dos Santos Petin

Gonçalo Fantinel Lorenzoni

Marina Capistrano Ruas
Tecnologia do Blogger.