Coluna-Ponto-de-Vista-1

Bebê do Ano 2018. primeiros participantes categoria Internet já podem ser votados

Como já é tradição, a Office Model's estará realizando no próximo 21 de Outubro, às 16h, no Clube do Sub Tenentes e Sargentos do 9º RCB, mais uma edição do concurso do Bebê do Ano. E mais uma vez, o site Coluna Ponto de Vista será parceiro com a realização da categoria Bebê Internet, onde no ano passado inúmeras crianças disputaram o título através de votação online no site mais antigo da cidade.
Podem participar do concurso, crianças de 4 meses a 2 anos e 7 meses incompletos, divididas em suas respectivas categorias. 
Pelo quarto ano, a organização do evento criou mais um título no concurso: Bebê Internet. Os bebês inscritos serão inseridos em três datas, conforme a data da sua inscrição, no site www.colunapontodevista.com. As datas para a inserção das fotos serão 03 e 24 de setembro e 15 de outubro, às 21h dos dias mencionados. E todos terão acesso ao voto. A votação dos internautas será encerrada às 16h e 30min do dia do evento. 
Pelo voto do público será escolhido o Bebê Fotogenia 2018. O voto será através do número exposto nas fotografias que estarão na semana que antecede o evento, na Loja Diâmetro Kids (Coronel Soares, 513, Sala 3, telefone: 3232-0262), mesmo local onde estarão à venda os ingressos para o chá. Obs.: Só terão direito a voto, as pessoas que adquirirem ingresso. O valor antecipado do mesmo será R$ 25,00 até o dia 24 de setembro. Após esta data, passa a custar R$ 35,00. 
As inscrições já estão abertas e poderão ser feitas na Loja Loja Diâmetro Kid´s.
Informações sobre o concurso poderão ser obtidas através dos telefones: 9969-3885 (Lúcia) ou 9643-1534 (Cleber).
Confira os participantes desta primeira etapa:

Emili da Costa Machado

Inacio Bastos

Cecilia Pereira Gonçalves

Helena Quadros de Lima

Gabriela Cristina Britz Wottrich

Maria Clara Marques Vaqueiro

Lorenzo Lopes Angilo
Maria Antonia Demutti Marques

6 comentários:

Tecnologia do Blogger.