PROCURE UMA NOTÍCIA AQUI:

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

São Gabriel fica no empate em sua estreia em casa

Um bom empate fora, estádio recebendo bom público e uma noite agradável, além de um adversário que estreava somente hoje por não ter conseguido colocar o time em condições legais para a estreia. Vários ingredientes fizeram o torcedor gabrielense acreditar que na estreia em casa diante do Farroupilha, os três pontos não escapariam.
Entretanto, a equipe gabrielense foi surpreendida pela forte marcação do time treinado por Zeca Ferreira  - e que trouxe só três reservas, nem fazendo todas as substituições - e pela sua ansiedade. A surpresa foi tanta, que os pelotenses inclusive levaram perigo ao São Gabriel através de Daniel Quevedo. O São Gabriel também teve uma excelente chance com Max, mas o goleiro Jean fez milagre.
Na etapa final, o São Gabriel se lançou a frente em busca da vitória, criando chances e o time visitante, sentindo o cansaço, começou a fazer a famosa "cera", o que irritou o Presidente Roque Oscar Hermes, que cobrou do quarto árbitro, atenção quanto a isso. Entretanto, a partida teve apenas 5 minutos de acréscimo, o que irritou o torcedor.
E lembra do Daniel Quevedo - principal jogador do Farroupilha - este por pouco não transformou a noite, que foi de certo modo, frustrante, em trágica, quando aos 34 minutos, deixou a defesa para trás e lançou Carlos Gatto. Este finalizou,  Anderson defendeu e no rebote, Quevedo perdeu o gol.
O Sanga seguiu na pressão e Leandro Rodrigues teve duas chances para dar a vitória ao São Gabriel e quando não errou, Jean fechou o gol pelotense e, é claro, a "cera" esfriava o São Gabriel.

O próximo compromisso do time de Celso Rodrigues será neste domingo, 24, contra um adversário tradicional, o Guarani de Venâncio Aires, no Estádio Municipal a partir das 17h. O São Gabriel é o 2º de sua chave, com 2 pontos, atrás do Inter-SM que venceu o Bagé de virada por 3 a 2 e lidera com 4 pontos.

Resultados da rodada
CHAVE A
São Gabriel 0 x 0 Farroupilha
Guarani-VA 0 x 0 São Paulo-RG
Lajeadense 0 x 0 Cruzeiro-PoA
Inter-SM 3 x 2 Bagé

CHAVE B
Passo Fundo 1 x 0 União Frederiquense
Ypiranga 1 x 1 Glória
Igrejinha 1 x 1 Tupi

Hoje - 16 horas
São Borja x Esportivo