Coluna-Ponto-de-Vista-1

Inter rechaça oferta por Giuliano


O Inter rechaçou uma nova oferta pelo meia Giuliano. Após a reunião do Conselho Administrativo do clube na última segunda-feira, o Presidente Vitorio Piffero afirmou que não quis ouvir a proposta de um clube do exterior pelo jovem atleta. "Me ligam nesta segunda-feira para falar e oferecem algo pelo Giuliano, mas nem dei tempo para falarem nada. Não sei qual era o time e nem o valor da proposta. Nós adquirimos os 50% dos direitos econômicos do jogador junto a Traffic para contar com 100% do passe dele. Ele é um investimento importante para o clube", declarou o dirigente.
No dia 24, a Rádio Guaíba recebeu informações que Monterrey, do México, estaria interessado no jogador. Mas a proposta, que ainda não havia sido apresentada, tinha um valor abaixo do mercado: 1 milhão de dólares (cerca de R$ 1,77 milhões). O Colorado já havia recusado a oferta do Tigres, também um time mexicano, que foi de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 10,62 milhões). 
O presidente voltou a negar qualquer negociação envolvendo o volante Guiñazu e outro clube. "Não vamos vender qualquer jogador para nossos adversários na Copa Libertadores. A hipótese é zero, a não ser que paguem a multa rescisória. Com relação ao Guiñazu, acho que ele deve vir a público e com tranquilidade explicar sua posição. Ele vai ficar. Estamos fechados para negociações e é importante que ele e todos saibam disso. Quem decide quem sai ou não é o Inter", disse Piffero. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.