Coluna-Ponto-de-Vista-1

Administração Municipal realiza entrega de caminhão-tanque ao Corpo de Bombeiros


Pleito da Consulta Popular teve gestões de Rossano durante o mandato parlamentar


A Administração Municipal participou da entrega oficial do novo caminhão-tanque ao Corpo de Bombeiros local, na manhã de terça-feira (29). O Prefeito Rossano Gonçalves fez o repasse ao comandante da unidade, Capitão Márcio Farias, completando um trabalho advindo durante seu mandato na Assembleia Legislativa. A solenidade aconteceu na sede do aquartelamento, na esquina das ruas João Manoel e Barão de São Gabriel. 



Além deste equipamento, ainda foram entregues 14 kits de combate a incêndios (capacetes e uniformes especiais) e oito aparelhos respiradores. O Capitão Márcio Farias agradeceu o apoio do Prefeito Rossano quando deputado, pela intercessão para garantir a demanda aprovada na Consulta Popular em 2006, assim como pelo apoio dado agora que ele está a frente da Administração Municipal. 


“Temos gratidão de contar com o então parlamentar como nosso parceiro nesta luta, ‘vestindo a armadura’ e assumindo a dianteira desta batalha com seriedade e responsabilidade, e com a parceria que temos com o Executivo, São Gabriel está com mais segurança”, salientou Farias, que parabenizou o Prefeito pela vinda do Colégio Tiradentes para se estabelecer no município.


Em seu pronunciamento, Rossano transmitiu o orgulho de entregar a comunidade uma conquista e de ter feito parte desta mesma. “Trabalhamos juntos para garantir este bem necessário à segurança da população, e continuamos esta parceria em nossa Administração. Em 2010, vamos estreitar mais estes laços. Embora seja obrigação do Estado garantir a segurança do cidadão, o município deve dar a sua colaboração neste processo, e o próximo ano será alvissareiro para toda a comunidade”, concluiu. 


O Prefeito tranquilizou ao Capitão informando ainda que o município será parceiro na melhoria da estrutura do quartel dos Bombeiros, assim como está em estudo a criação de um Fundo de Apoio a Brigada Militar, nos mesmos moldes do Funbom (Fundo de Apoio aos Bombeiros). Encerrando a solenidade, Rossano entregou, juntamente com o comandante regional, Tenente Coronel Moisés Fuchs, a chave do caminhão-tanque, com capacidade para mais de 7 mil litros d’água.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.