Coluna-Ponto-de-Vista-1

Ação dos Serviços Urbanos chega na Vila Borges, Vila Maria e Avenida das Acácias

         A Secretaria dos Serviços Urbanos está atuando em três locais da cidade. O trabalho, segundo o titular da pasta Marcos Vieira começou na Avenida das Acácias, seguindo-se na Vila Maria e Vila, Borges. Limpeza, roçada, balastramento, capina e manutenção do sistema de iluminação.
         O trabalho que começou no final da semana passada trouxe muita satisfação aos moradores do bairro. A presidente da Associação da Vila Maria Flor Francisca (Chica) afirma que o trabalho trouxe muita satisfação aos moradores, pois vem sendo feito com muita qualidade. “O trabalho tem sido excelente, pois nota-se que realmente há uma preocupação da Administração Municipal em oferecer qualidade no trabalho voltado à população. É sempre melhor do que se espera, pois onde os serviços já foram realizados tivemos ótimas informações dos presidentes de bairros”, enfatizou.

         Marcos Vieira afirma que na próxima segunda-feira, 05 de abril começam as ações nas vias de acesso e no próprio Parque de Exposições Assis Brasil onde se realiza a XV edição do Rodeio Internacional do Mercosul que estará recebendo visitantes da Estado e países vizinhos. “E após concluirmos este trabalho e apoio a infra-estrutura do evento retomamos as ações nos bairros e vilas”, finaliza. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.