Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Anderson Almeida

ELEIÇÕES NO INDEPENDÊNCIA
Neste domingo, o Bairro Independência terá eleições para a sua Associação. Em processo eleitoral, a nova diretoria da Associação de Moradores, será escolhida na Escola Municipal João Goulart, das 8 às 17h. Três chapas concorrem a presidência, atualmente ocupada por Juvenal da Silva. Vando Mello (Vandinho do Olodum) também é novamente candidato, tendo perdido na última eleição por poucos votos.
Aliás, falando em Vandinho, este sem dúvida nenhuma é uma das grandes lideranças do B.I., que têm projetado o nome do Bairro Independência na cidade, com suas atividades e projetos.

ESSA É DEMAIS
Quem passou pelas praças viu o quanto serão bonitos os novos banheiros públicos que, diga-se de passagem, há muito tempo os gabrielenses estão merecendo e que serão inaugurados no aniversário da cidade.
Por outro lado, em conversa com diversas pessoas, foi muito elogiada a campanha "Cidade no capricho", com lixeiras nos quatro cantos da cidade. Porém, o fato negativo ficou por conta das tentativas de furtar os sacos de lixos. Aí é para matar, né.

CONCURSO BANRISUL
O endereço http://edgarabreu.com.br/ está circulando na internet como o que estaria contendo o resultado final do concurso do Banrisul, entretanto a FDRH, organizadora do concurso, informa em nota que não elaborou e nem divulgou Lista de Classificação dos candidatos aprovados no Concurso do Banrisul. A classificação somente poderá ser elaborada após a resposta aos recursos encaminhados conforme o Edital de Concurso Nº 09/2009-2, e será divulgada na 1ª quinzena de abril. Logo, é bom o leitor ficar atento.

NOVO PARTIDO
Nos próximos dias, São Gabriel poderá ter um novo partido. O Partido Social Cristão (PSC) poderá estar sendo criado em nossa cidade. E mais, o mesmo poderá ter como grande liderança um atual vereador, que inclusive - segundo fontes - já teria convidado outro edil para ir para o partido. Só lembrando, a troca para um novo partido não gera perda do mandato.
Aliás, alguns já dizem que o mesmo já estaria falando até em se candidatar a vice-prefeito na próxima eleição municipal? Será? 


Colunas anteriores: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.