Coluna-Ponto-de-Vista-1

Rosário do Sul: Jovem morre em acidente


Gol ficou completamente destruído.
Foto: Júlio Lemos/Especial
Um acidente pouco depois da meia-noite de quinta-feira, em Rosário do Sul, causou a morte do militar José Gilberto Lanes da Silva, 26 anos. Segundo a ocorrência da Brigada Militar (BM), um Gol que trafegava na Avenida Coronel Sabino de Oliveira, no bairro Planalto, em direção ao Centro, teria perdido o controle em uma curva e bateu em uma árvore. A vítima estava no banco do carona, no lado em que houve o choque.
O Corpo de Bombeiros chegou a prestar socorro, mas José Gilberto, que ficou preso nas ferragens por cerca de 50 minutos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras quatro pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.



O motorista do Gol, José Ivo Pacheco da Rosa, 22 anos, e um dos passageiros, Tiago Lanes Gonçalves, 18, permaneciam internados em estado regular, na tarde de sexta-feira. Dileia da Silva Charão e Angélica de Freitas Menezes, ambas de 17 anos, foram atendidas e liberadas.
Enterro – O corpo do militar foi encaminhado ao posto do Departamento Médico Legal (DML) de São Gabriel para a necropsia e liberado para o velório, nas capelas Santa Clara, em Rosário. O enterro foi realizado no Cemitério Municipal São Sebastião.
Silva morava no 2° Distrito Areal, no limite com Cacequi. O motivo do acidente ainda não foi esclarecido.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.