Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretário Tuca poderá voltar à Câmara de Vereadores

Artur Goularte (Tuca)
O Secretário de Planejamentos e Projetos, Artur Goularte (Tuca Gente Boa) poderá voltar para o Legislativo Gabrielense. Este tem sido o comentário nos últimos dias pela cidade e, inclusive o mesmo fora questionado pelo Radialista Rivadávia Corrêa, durante entrevista na semana passada.
O nome de Tuca no Legislativo tem sido muito pedido, inclusive o mesmo teria sido interpelado pela comunidade durante a realização do "Rua da Cidadania" no último final de semana, que teria solicitado o retorno daquele que na Administração Anterior foi o nome de maior oposição ao Governo Balbo Teixeira, e que atualmente, faria frente aos atuais vereadores da oposição, sendo a voz forte em defesa do atual governo municipal.

Outras fontes também dão conta que Tuca poderá voltar ao Legislativo objetivando concorrer a Deputado Estadual. Entretanto, hoje tudo são apenas especulações. Vamos aguardar os acontecimentos Nos próximos dias.

Um comentário:

  1. COM CERTEZA O TUCA FAZ UMA GRANDE FALTA NO LEGISLATIVO, PARA PODER DEFENDER A FUNDO NOSSA ADMINITRAÇÃO ATUAL, E CALAR A BOCA DO OPOSIÇÃO, PQ A OPOSIÇÃO AO INVÉZ DE SE PREOCUPAR COM O POVO QUE FOI QUEM COLOCOU ELES LA, SÓ QUER SABER DE ATAQUES MEDIUCRES A ATUAL ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.