Coluna-Ponto-de-Vista-1

Senac Alegrete realiza capacitação em São Gabriel

Em parceria com o 6º Batalhão de Engenharia de Combate do município de São Gabriel, a Escola de Educação Profissional Senac Alegrete está capacitando, durante o mês de março, 24 alunos no curso de Técnicas Básicas de Panificação. Os participantes realizam as aulas teóricas e práticas no Batalhão. Os cursos oferecidos através dessa parceira são abertos ao público.
O curso, com 80 horas de duração, capacita o aluno a aplicar técnicas de preparo e cozimento de massas básicas de padaria, recheios, doces e salgados, cremes e coberturas. Também ensina a reconhecer o fluxo da padaria, de modo a distribuir e organizar seus equipamentos e utensílios de maneira funcional, trabalhando com segurança. Mais informações pelo telefone (55) 3422.1069.

Sobre o Senac-RS
O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo". Há mais de 60 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 500 mil empresas. O Senac-RS possui 37 escolas, quatro faculdades e 21 Balcões Sesc/Senac, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.