Coluna-Ponto-de-Vista-1

Sessão Ordinária marcada por diversos pedidos

A Sessão Legislativa de segunda-feira, dia 29 de março, foi presidida pelo vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT) – presidente do legislativo – e secretariada pelo vereador Adão Santana (PTB). 
Ver. Adão Santana (PTB) – Aprovado Projeto de Indicação nº. 07 de 22 de março de 2010, sobre a realização de um Seminário do Agronegócio.
O Vereador Adão Santana, participando de audiência Pública na Assembléia Legislativa do Estado do Rio grande do Sul, defendeu a prorrogação e até mesmo a suspensão da vigência da Resolução nº. 281/2008 do Contran, que estabelece critérios para o registro de tratores e máquinas agrícolas, que teve efeito com a suspensão dessa medida. 
Ver. Cilon Lisoski (PR) – Aprovado Pedido de Informação nº. 13 de 29 de março de 2010 que requer do Sr. Gerente da Corsan de São Gabriel informações sobre o custo operacional e as despesas com folha de pagamento do último trimestre discriminados mês a mês referentes à Corsan São Gabriel.


Aprovados os Pedidos de Providência nº. 29 (limpeza do Bairro Capiotti), nº. 30 (encascalhamento, patrolamento e limpeza do Corredor da Lagoa – Bairro Bom Fim), nº. 31 (limpeza das áreas verdes do Bairro Élbio Vargas), nº. 32 (limpeza das valas da Av. Francisco Silva – Bairro Medianeira). 
Ver. Rômulo Cássio F. Farias (PR) – Aprovado Pedido de Providência nº. 05 de 25 de março de 2010, que solicita que seja realizado, com a máxima urgência, o calçamento da Rua Floriano Pinheiro Nunes – Bairro São Clemente. 
Ver. Rui Lucas Carvalho (PR) – Aprovada Solicitação nº. 02/2010 para que seja disponibilizado o Plenário da Câmara Municipal, no dia 06 de abril, próxima teça-feira, às 19h, para realização de Solenidade Alusiva ao Aniversário de São Gabriel, com a palestra: “O Desporto Orientação e sua Ligação com o Meio Ambiente”. 
Ver. Vagner Aloy Rodrigues – Maninho (PDT) – Aprovado Pedido de Providência nº. 10 de 28 de março de 2010 que solicita a instalação de paradas de ônibus com cobertura em frente aos Postos de Saúde de nosso município.

A Sessão Legislativa da quinta-feira, dia 01 de abril, foi antecipada para terça-feira, dia 30 de março, presidida pelo vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT) – presidente do legislativo – e secretariada pelo vereador Adão Santana (PTB).

Nessa Sessão foi aprovado pelos vereadores o Projeto de Lei Ordinária nº. 028/2010, que autoriza o Poder Executivo a firmar convênio com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul – DAER/RS para a pavimentação asfáltica e revestimento primário de um trecho da RS 630, totalizando 16,321 Km de pavimento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.