Coluna-Ponto-de-Vista-1

Câmara: diversos pedidos marcam a Sessão de ontem

A Sessão Legislativa de quinta-feira, 29, foi presidida pelo Vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT) – Presidente do Legislativo – e secretariada pelo vereador Adão Santana (PTB).
 
Ver. Adão Santana (PTB) – Aprovada solicitação nº 13, de 29 de abril de 2010. Solicita camada asfáltica na Av. Celestino Cavalheiro, a partir da rua Jonatas Abbott, no sentido centro-bairro.
Aprovado Voto de congratulações nº 11, de 29 de abril de 2010, a todas as Entidades de Classe e Sindicatos que representam a categoria Profissional de São Gabriel.
Ver. Antônio Devair Moreira – Beka (PDT) – Aprovada Solicitação nº 04, de 27 de abril de 2010. Solicita à Empresa de Telecomunicações OI a viabilidade de instalação de um “orelhão” na Rua Alfredo Bento Pereira, próximo à Escola Evaristo Macedo.
 
Ver. Cilon Lisoski (PR) – Aprovado Pedido de Informação nº 17, de 29 de abril de 2010. Pede ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal Rossano Dotto Gonçalves a cópia da prestação de contas discriminada do Carnaval de Rua de 2010.
Aprovados os Pedidos de providência nº 45 (Limpeza das valas e colocação de balastro em todas as ruas do Bairro Brasil); nº 47 (colocação de placas de identificação com nomes de ruas no Bairro pomares).
 
Ver. Rui Lucas Carvalho (PR) – Aprovado Pedido de Providência nº. 24/2010. Patrolamento e encascalhamento na estrada entre as Pontes Brancas e Estância do Céu, na localidade de Tiarajú, bem como da Vila Santos até a Estância do Antoninho Severo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.