Coluna-Ponto-de-Vista-2

PSDB de São Gabriel recebe pré-candidato ao Senado

Lideranças do partido almoçaram com Bogo
Na tarde desta terça-feira, 20 de abril, a Executiva Municipal do PSDB recebeu no Restaurante Batovi o ex-vice-governador do Estado, Vicente Bogo, que colocou o nome à disposição do diretório estadual do PSDB para concorrer a uma vaga ao Senado. 
Bogo é o primeiro pré-candidato ao senado a visitar oficialmente São Gabriel. 

Bogo destacou importantes ações do Governo Yeda
Vicente Bogo foi recebido pelo presidente municipal da sigla, Mauro Teixeira Júnior, pelo vereador Valdomiro Lima (Chiquinho) pelos secretários municipais Paulo Antônio (Indústria e Comércio), Marcos Vieira (Serviços Urbanos), além do secretário-executivo da sigla, pastor Cláudio Moreira, o Presidente do Instituto Teotônio Vilela, Anderson Almeida e o presidente do PSDB de Rosário do Sul, Paulo Deniter, coordenador regional do PSDB da Fronteira Oeste. Bogo exaltou as ações do PSDB na condução do governo do Estado, com a retomada de  investimentos importantes, a contratação de mais de 3 mil policiais militares e a implantação de um programa de apoio ao magistério para compra de computadores pessoais, entre outras ações. “O povo gaúcho saberá reconhecer a ação afirmativa do governo Yeda Crusius na retomada do crescimento do Rio Grande”, assinalou.
Após a recepção entre os tucanos, Bogo fez uma visita à Santa Casa de Caridade, onde foi recebido pelo provedor Roque Montagner.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.