Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna da VB

Olá prezado leitor! Aproveitando o tema “Lixo tem horário”,  lanço uma campanha: Jogue o lixo emocional no lixo (e não é no da vizinha, viu?!). Vejo tantas pessoas que vivem de mal com a vida, semeando discórdias, contendas, intrigas, pessoas que não são felizes e não podem ver os outros em paz, que morrem de inveja... Por isso convido a todos a participar dessa “campanha”.
*Vamos eliminar os entulhos que muitas vezes atrapalham nossas vidas. O lixo da inveja, da mentira, fofoca, calúnia, difamação, falsidade e tantos outros precisam urgentemente ser lançados fora de nossas vidas. Portanto, se alguém quiser jogar lixo emocional na minha porta, já aviso: “Pegue todo teu entulho e jogue na sua lixeira, só me procure quando estiver com o coração limpo...”
A coluna acima é só uma palhinha de como serão as colunas postadas todos os sábado a partir de agora aqui no Coluna Ponto de Vista, blog do meu amigo Anderson Almeida, o qual me convidou com tanto carinho, lembrando de meu nome entre tantos excelentes profissionais de nossa cidade.
Agradeço ao Anderson, aproveitando para cumprimentá-lo pelo sucesso que é o blog/site.
Seja qual for o teu ponto de vista, prezado leitor, que tua ótica seja respeitada sempre, pois minha opinião é minha, mas que ela sirva pra que tu possas ampliar tua visão e com teus comentários também quero aprender contigo!
*Grande abraço a todos!
E eis-me aqui a partir de hoje, espero que gostem!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.