Coluna Ponto de Vista

Projeto “Relevando Talentos” terá etapa setorial na Catedral da Fé

Reverendo Celso Mateus

Transcorre neste sábado, 12 de junho, a partir das 15 horas na Catedral da Fé, sede episcopal da Igreja do Evangelho Quadrangular em São Gabriel, a etapa setorial do Projeto “Revelando Talentos Quadrangulares”, levado a efeito pelo Conselho Estadual da igreja, através da Coordenadoria de Ministérios de Musica e Arte – Commeq. O coordenador estadual da Commeq é o reverendo Celso Mateus, que foi bispo de São Gabriel de fevereiro de 2008 a dezembro de 2009.
O projeto funciona como um grande festival, que dividiu o Estado do Rio Grande do Sul em seis Setores, cada setor reunindo vários bispados. Cada bispado oferece três apresentações musicais e três apresentações de dança, sendo selecionadas três de cada setor para a etapa estadual, que ocorre no Congresso de Louvor e Adoração, dias 18 e 19 de setembro em Tramandaí.

Segundo o coordenador regional da Commeq em São Gabriel, pastor Cláudio Moreira, a etapa setorial do dia 12 de junho terá a presença de músicos de sete bispados: São Gabriel, Caçapava, Alegrete, Santiago, Cachoeira do Sul, Santa Maria e Pelotas. A inscrição para assistir o evento é de R$ 3,00, e para quem vai concorrer a inscrição é de R$ 20,00.  

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.