Coluna-Ponto-de-Vista-1

PSDB oficializa candidatura de Yeda Crusius




O PSDB-RS homologou neste domingo, na maior convenção da história do partido no Rio Grande do Sul, a candidatura à reeleição da governadora Yeda Crusius. O auditório Dante Barone, na Assembléia  Legislativa, ficou lotado em razão da presença maciça de convencionais e da militância tucana.
O evento contou, ainda, com a participação de lideranças  PP, PPS e PRB e do PHS, PTN, PSC e PT do B, partidos que, segundo anunciou o presidente estadual do PSDB, deputado Cláudio Diaz, também confirmaram apoio à reeleição da governadora.
Cláudio Diaz agradeceu a presença de todos e a atenção que recebeu dos líderes das demais siglas durante a formação das coligações. “Estamos dispostos a qualquer sacrifício para reeleger a governadora Yeda e eleger José Serra presidente da República”, destacou o líder tucano durante o discurso.

NOTA DA REDAÇÃO:
O blog por sugestão de alguns leitores, estaria presente as convenções, mas por falta de convites pedetistas, peemedebistas e petistas e por um "esquecimento" de alguns integrantes do PSDB local não fomos comunicados de maiores informações sobre a ida dos tucanos à capital do Estado, por isso não trazemos fotos exclusivas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.