Coluna-Ponto-de-Vista-1

Renovado convênio entre Prefeitura e ASPEME

Ivel Xarão e Paulo Antônio Oliveira

Criada em 2003, na segunda administração do Prefeito Rossano, a Lei nº 2684, que trata de convênio firmado entre Prefeitura e a Associação da Pequena e Micro Empresa – ASPEME, para o repasse das verbas, foi renovada no último dia 10, após a assinatura do termo de convênio entre o Prefeito Rossano Gonçalves e o Sr. Ivel Oneil Borges Xarão, Presidente da entidade.
Com isso, segue sendo repassado o valor de R$ 12.000,00, em 6 parcelas iguais, e o convênio será válido até 31 de dezembro.
Segundo o Secretário de Indústria e Comercio, Paulo Antônio Oliveira, através deste convênio será proporcionado a ASPEME um melhor atendimento as empresas.

Para o Presidente Ivel Xarão, a ASPEME realiza um importante trabalho atendendo as demandas das micro e pequenas empresas.
“Realizamos um trabalho de suporte que vai desde a abertura, encaminhamento e baixa de empresas. Temos esta parceria com a Prefeitura, pois as demandas acabam caindo aqui e considero muito importante o apoio do Executivo pois temos custos muito altos”, destacou Ivel, que acrescentou que também grandes empresas já receberam suporte da associação.
Em relação a este suporte, Ivel enfatiza que desde 2007 existe um banco de dados de todas as empresas que são abertas ou fechadas no município e que, semanalmente, esta atualização é feita. “Tudo que tiver alvará passa pelo nosso banco”, acrescenta. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.