Coluna-Ponto-de-Vista-1

Confira como foi a Sessão Ordinária desta segunda

A Sessão Legislativa de segunda-feira, dia 28, foi presidida pelo vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT) – presidente do legislativo - e secretariada pelo vereador Adão Santana (PTB). 

Ver. Adão Santana (PTB) – Aprovado Voto de Congratulações nº. 107 de 28 de junho de 2010 que deverá ser enviado ao 2º. Subgrupamento de Combate a Incêndios – Corpo de Bombeiros de São Gabriel, pela passagem do DIA DO BOMBEIRO em 02 de julho, data oficialmente decretada no Brasil em 1954. 
Aprovado Voto de Louvor nº. 108 de 28 de junho de 2010 que deverá ser comunicado ao Sr. Júlio Saraiva, Coordenador da 18ª. Região Tradicionalista, pela realização do Concurso Regional de Peões e Prendas no CTG Caiboaté, sendo extensivo a toda patronagem. 
Aprovado Anteprojeto de Lei nº. 033 de 28 de junho de 2010: Institui áreas de proteção e segurança escolar em torno de todas as escolas que compõem o Sistema Municipal de Educação, e dá outras providências. 
Aprovado Pedido de Providência nº. 106 de 28 de junho de 2010: solicita que seja criado um programa para desbloqueio, desentupimento e fechamento de bueiros e de canais de escoamento de águas, nas artérias e mananciais da cidade. 

Ver. Antônio Devair Rodrigues Moreira – Beka (PDT) – Aprovada Solicitação nº. 05 de 21 de junho de 2010: Solicita ao Comandante da Brigada Militar de São Gabriel para que faça uma fiscalização na Av. Antônio trilha, esquina com a R. Guilherme de Quadros, no Bairro Bela Vista, face aos pedidos dos moradores deste local que estão preocupados com o desrespeitos dos motoristas com as leis de trânsito. 

Ver. Cilon Lisoski (PR) – Aprovados os Pedidos de Providência nº. 102 (solicita a colocação de uma tampa na boca de lobo situada na esquina das ruas Pernambuco com Amazonas, Bairro Independência); nº. 103 (solicita colocação de balastro e patrolamento na estrada da Reiuna); nº. 104 (solicita que seja tapado um buraco no asfalto na Rua Uruguaiana em frente ao número 396, Bairro Cidade Nova); nº. 105 (solicita a realização do concerto do calçamento de pedra irregular na Rua Cerro do Ouro, em frente ao nº. 130, Bairro Mariana). 

Ver. Rui Lucas Carvalho (PR) – Aprovado os Pedidos de Providência: nº. 38 (solicita colocação de lâmpadas na Rua Elena portinho, Bairro Bela Vista); nº. 39 (solicita, em caráter urgente, a iluminação da via, um abrigo para parada de ônibus, patrolamento, encascalhamento e recuperação da Av. Professor Catedrático Aluízio Macedo, de acesso ao campus da UNIPAMPA, localizada no Corredor da Palmeira, Bairro Universitário). 

Ver. Vagner Aloy Rodrigues (PDT): solicita balastramenbto e limpeza de vala na Av. Francisco Hermenegildo até os trilhos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.