Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Anderson Almeida

INVESTINDO NA SAÚDE
Já sabia do alto investimento na saúde do município, porém, tirei a dúvida esta semana ao acessar o twitter do Prefeito Rossano Gonçalves. Rossano declara que enquanto no debate da última terça-feira, na TV Com, os adversários de Yeda questionavam o investimento de 12% em saúde no Estado, o prefeito destaca que no município foi investido 21% do orçamento. Se ainda se questionam a saúde, alguém está errando e não é a Prefeitura.

ACI
Parabéns ao amigo Cristiano Carvalho (meio parente já que também sou Carvalho) que comandará a Associação Comercial e Industrial (ACI) de São Gabriel nos próximos 2 anos. Uma liderança jovem e ligada somente na busca do melhor para a coletividade, sem interesses eleitoreiros.

QUESTIONAMENTOS
Soube esta semana que determinada liderança (?) ficou indignada quando soube que questionei alguns posicionamentos seus e achou uma petulância da minha parte tal ato. Eu pergunto: no que ele é melhor que eu? O que ele estudou e fez de melhor que eu? De pior eu até não fiz mesmo e nem quero fazer. Ele diz ter voto como seu diferencial, mas será que tem? Com apoio ($) qualquer um consegue. Como respeitamos à todos, também exigimos respeito.

LAN-HOUSES
Parabéns ao Vereador Adão Santana pelo projeto que trata sobre a preocupação com os jovens que frequentam estes locais de acesso a internet e que muitas vezes podem estar faltando aula e indo a este local. Projeto realmente interessante!

VITRINE DOS ANÔNIMOS
Criei um quadro bem interessante aqui no blog, onde estamos homenageando pessoas que há anos prestam um trabalho em prol da comunidade e que até então não tinham o merecido reconhecimento da mídia. Conhece alguém com esse perfil, então envie sua sugestão para o email andersonc.almeida@gmail.com ou pelo fone 99449562 e vamos, juntos, homenagear quem também merece reconhecimento.

COMENTANDO...
Os blogs, do Marcelão e este, em nenhum momento foram “maldosos”, conforme fora citado, quando noticiamos um fato político na última semana. Assim como “eles” trouxeram o fato há 2 anos, estamos trazendo fato similar e que vem ocorrendo hoje. Só isso. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.