Coluna-Ponto-de-Vista-1

Cães estão sendo vítima de envenenamento no Bairro Vargas

Os moradores do Bairro Vargas, situado nas proximidades do centro da cidade, estão aflitos com uma situação que vem ocorrendo nas últimas semanas. 
Segundo a leitora Ceres Gomes Felix, animais de estimação estão morrendo envenenados no local, e os casos têm aumentado nas últimas semanas.
Ceres relata que na última semana, mais dois cães foram mortos por envenamento - um dela, inclusive - na quinta (19) e no sábado (21). Felix relata ainda, que dentro do mesmo mês, já aconteceu mais um caso de envenenamento, e que gatos também estariam sendo vítimas deste tipo de crueldade.
"O mais alarmante, é que analisando os casos, concluímos que os cães estão sendo envenenados na Praça do nosso bairro, o que é grave pelo fato de crianças vem brincar na Praça", alertando que a comunidade precisa tomar alguma medida. 
Ceres informa que na próxima segunda-feira, 30, às 20h, ocorre uma reunião com todos os moradores do Bairro Vargas, para tratar desse assunto. Quem também quiser ajudar o fone da leitora é 9909-5036
Se os leitores do blog souberem de mais algum caso no bairro, ou em outros locais da cidade, entrem em contato com a redação e denunciem a polícia esta atrocidade com os animais. 

Um comentário:

  1. Oi, Anderson!
    Muita obrigada pela pronta divulgação do grave problema que ora enfrentamos em nosso Bairro. Contamos com a tua presença na reunião dia 30.
    Abraços.
    Boa tarde a todos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.