Coluna-Ponto-de-Vista-1

Candidato se envolve em acidente

João Luiz Vargas
O candidato a deputado estadual e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE) João Luiz Vargas (PDT) se envolveu em um acidente de trânsito no início da tarde de ontem, em Roque Gonzales, na região das Missões. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a Ecosport dirigida por ele atingiu uma bicicleta e capotou.
O ciclista atropelado, Rosário Araújo, 83 anos, morreu a caminho do Hospital de Santo Ângelo. Vargas teve ferimentos superficiais na testa. Ele foi atendido no Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, de Porto Xavier, encaminhado para Santo Ângelo, de onde foi liberado. Na Ecosport estavam ainda o ex-deputado federal Carlos Cardinal, que também sofreu ferimentos leves, e a mulher de Cardinal, que está no Hospital de Santo Ângelo com suspeita de fratura.
Segundo Carlos Veríssimo, assessor de Vargas, em entrevista ao Jornal Diário de Santa Maria, o candidato disse que o ciclista atravessou a frente da Ecosport. Ao tentar desviar da bicicleta, Vargas teria capotado o veículo. Ele viajava de São Pedro do Butiá para Porto Xavier. Segundo o chefe de comunicação da PRF no Rio Grande do Sul, inspetor Jorge Nunes, Vargas não estava acima do limite de velecidade. O carro teve perda total.
João Luiz Vargas cumpria agenda de campanha na região e informou, por meio de uma nota, que deve seguir os compromissos de campanha a partir de amanhã.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.