Coluna-Ponto-de-Vista-1

Candidatos a deputado realizam diversas atividades pela cidade

Os últimos dias foram de intensas atividades para os candidatos a Deputado. Confira as atividades dos candidatos em nossa cidade.

Tani Vieira e Paulo Pimenta durante inauguração do comitê
Na quarta-feira, o deputado federal e candidato a reeleição, Paulo Pimenta (PT) esteve em nossa cidade, onde se encontrou com o Prefeito Rossano Gonçalves e logo após, reuniu-se com correligionários para inaugurar oficialmente a dobradinha na proporcional com Tani Vieira, do mesmo partido e candidata por São Gabriel a Assembleia Legislativa. A dobradinha foi oficializada com a inauguração do comitê situado na Rua Tristão Pinto, 155. A agenda foi concluída com um jantar na ACAS-BM, que reuniu um grande número de simpatizantes e partidários das candidaturas. "Queremos reverter o quadro em que a região se encontra, uma região que já foi 'motor da economia' do Rio Grande. Tivemos tantas conquistas, e queremos seguir este trabalho, junto com a Tani", frisou.

Também na quarta, o candidato a deputado estadual Balbo Teixeira (PSB) firmou um compromisso com os empresários do comércio de São Gabriel, durante  encontro na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas. Após apresentar as suas propostas para o desenvolvimento da região nos setores primário, saúde e educação, Balbo Teixeira também ouviu as sugestões dos empresários, que servirão de base para a criação de um projeto de crescimento e progresso do setor.
Na noite de quinta-feira (26) teve mais um ato de apoio a uma candidatura a Assembleia Legislativa. Os tucanos organizaram uma grande festa para receber Coffy Rodrigues (PSDB), em jantar por adesão no CTG Querência Xucra. Diversas lideranças estiveram presentes ao ato de apoio a candidatura de Coffy.
Coffy tem dado apoio para o município, por meio de pleitos atendidos como o asfaltamento da estrada do Lavapé e a obtenção de maquinário que permitiram a realização de diversas obras, enquanto ele esteve na Secretaria Estadual de Obras Públicas.
Coffy foi eleito deputado no primeiro mandato pelo PDT em 2006, na suplência, e veio a assumir a Secretaria de Obras nos anos de 2006 e 2007. Durante este tempo, ele ingressou no PSDB, e assumiu cadeira na Assembleia quando Rossano Gonçalves, por sua vez, assumiu a Prefeitura de São Gabriel, na qual estabeleceu uma ligação forte com o município.
No sábado, foi a vez do Candidato a Deputado Federal, Afonso Motta, inaugurar oficialmente o Comitê Central de campanha em São Gabriel, juntamente com lideranças da cidade e região. A sede fica na esquina das ruas Mascarenhas de Moraes e Barão do Cambay, e será a principal referência das atividades da campanha.

Prefeito Rossano e o candidato Afonso Motta
Estava inicialmente prevista uma carreata, mas a chuva que persistiu até o meio-dia cancelou estas atividades, sendo mantida apenas a inauguração do Comitê. A militancia, conduzida pelo carro de som, foi até a Rua Barão de São Gabriel para receber Afonso Motta e Rossano Gonçalves, principal mobilizador da campanha de Motta. A caravana retornou ao primeiro local, onde um ato com a participação de lideranças do PDT e até mesmo de outros partidos encerrou as atividades.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.