Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA DURANTE O FINAL DE SEMANA

Ocorrências do Dia 21/08/2010 – Sábado 

ACIDENTE- Ás dezessete horas e cinco minutos, na Av. Antonio Trilha, Centro, foi atendida uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo VW Passat e um GM Chevette, resultando somente em danos materiais. 

Ocorrências do Dia 22/08/2010 – Domingo 

POSSE DE ARMA E MUNIÇÃO - Às quatro horas e quinze minutos uma Guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Praça Carlos Pereira, centro, onde seguranças de um clube ao efetuar a revista em um cidadão encontraram em sua cintura um revólver calibre 38 municiado com três cartuchos e diante dos fatos detiveram o cidadão. A Guarnição ao chegar ao local da ocorrência recebeu o revólver apreendido, identificou o autor do fato, sendo conduzido até a Delegacia de Policia para o registro do devido flagrante. 
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - Às nove horas e quinze minutos uma Guarnição da Brigada Militar deslocou até a Travessa Sodré, Bairro Mariana, por solicitação de uma senhora que havia sido vitima de violência doméstica. No local, a Guarnição entrou em contato com a vítima onde relatou que havia sido expulsa de casa pelo seu companheiro juntamente com sua filha de nove meses de idade. A Guarnição acompanhou a vitima até sua residência com o objetivo de ir em busca do autor do fato e pegar alguns pertences da vitima, mas não logrou êxito devido a casa estar fechada e não haver ninguém em seu interior. 

Além das ocorrências mencionadas anteriormente a Brigada Militar ainda prestou uma assistência, efetuou o registro de duas ocorrências de ameaça, três ocorrências de dano em residência, uma ocorrência de lesão corporal e uma ocorrência de vias de fato. No trânsito, foram abordados duzentos e noventa e oito veículos onde foram confeccionados quatro autos de infração de trânsito.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.