Coluna-Ponto-de-Vista-1

Parceria disponibiliza informações sobre crédito aos empreendedores


Dentro da parceria da “Casa do Empreendedor”, convênio entre a Secretaria de Indústria e Comércio com a Associação das Pequenas e Micro Empresas de São Gabriel (ASPEME), firmada mediante a Lei Municipal no 2684/03, de 23 de junho de 2003, mais uma ação foi realizada na noite de sexta (20). A parceria ganhou a adesão do Sindilojas, com a inauguração do Departamento de Crédito da entidade, que passa a disponibilizar um local para a oferta de crédito pela Caixa RS.

A ação teve a palestra "Crédito Para o Desenvolvimento Regional", com a ex-consultora da Caixa RS, Mery Gentile, ocasião em que foi explanada a importância do crédito para o desenvolvimento do empreendedor, da micro a grande empresa. O Secretário de Indústria e Comércio, Paulo Antonio de Oliveira, foi representado pelo servidor Jairo Rodrigues.
Esta parceria visa fortalecer a divulgação das modalidades de crédito da Caixa RS, onde o Sindilojas está inserido com a oferta do local, alicerçado com as ações da Casa do Empreendedor. O expediente funciona das 8h30 as 14 horas, na sede da entidade (Avenida Júlio de Castilhos, 56).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.