Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura anuncia nova parceria com CDL para campanha de Natal


O Prefeito Rossano Gonçalves recebeu a direção da Câmara dos Dirigentes Lojistas de São Gabriel (CDL), que estará realizando uma nova campanha de incentivo as vendas no comércio local a partir de novembro. Na ocasião, Rossano anunciou que a Prefeitura será novamente parceira, a exemplo do que foi realizado no “Natal Premiado”, que teve êxito na comunidade em 2009 com mais de 120 mil cupons participantes.

O Presidente da CDL, João Custódio Moure (Juca), salientou o sucesso da iniciativa para buscar novo apoio do Executivo como parceiro. “Tivemos um grande retorno no ano passado, tanto é que o retorno foi impressionante, e vamos repetir esta promoção alicerçada também com o ‘Verão Premiado’, da Federação das CDLs do Rio Grande do Sul”, explicou.
Rossano confirmou, mais uma vez, o apoio da Administração a iniciativa. “O que for para desenvolver nosso comércio, estaremos inseridos. E o fazemos novamente, pois queremos que a comunidade possa investir no comércio, aquecendo e fortalecendo nossa economia”, finaliza. A campanha anterior, “Natal Premiado”, sorteou R$ 10 mil em dinheiro e teve o apoio do Executivo Municipal, o que se repetir em 2010.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.