Coluna-Ponto-de-Vista-1

Informativo da Câmara de Vereadores

A Sessão Legislativa de segunda-feira, dia 26 de agosto, foi presidida pelo vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT) – presidente do legislativo - e secretariada pelo vereador Adão Santana (PTB). 


Ver. Adão Santana (PTB) – Aprovado o Anteprojeto de Lei nº. 230 de 25 de agosto de 2010: Dispõe sobre a distribuição gratuita de carbonato de cálcio às gestantes na rede municipal de saúde. 
Aprovados os Pedidos de Providência nº. 231 (solicita realização de limpeza das sarjetas, operação tapa buracos e encascalhamento na Av. Francisco da Silva, Bairro Bom Fim) e nº. 232 (solicita a recuperação do Corredor da Balança). 
Aprovado Voto de Pesar à enlutada família da Sra. Ercília de Souza Ferroni. 
Aprovada a Solicitação para que o poder Legislativo realize uma Audiência Pública abordando o tema “Segurança no Município”. 


Ver. Antônio Devair R. Moreira – Beka (PDT) – Torna de utilidade pública o Piquete de Tradições Gaúchas Dácio Assis Brasil. 


Ver. Cilon Lisoski (PR) – Aprovado Pedido de Informação nº. 214: Vem requerer que o Exmo. Sr. Prefeito Municipal Rossano Dotto Gonçalves preste a seguinte informação: Qual o motivo do cancelamento do convênio referente às bolsas de estudo da UNINTER, Grupo Educacional, que a mesma mantinha com o Executivo Municipal. 


Ver. Valdomiro Moreira de Lima (PSDB) – Aprovado o Projeto de Lei nº. 99 de 19 de julho de 2010: Fica denominada de Rua Grevi de Freitas Scoutto, a Rua M do Bairro Universitário.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.