Coluna-Ponto-de-Vista-1

Prefeitura regularizará prédio da Escola XV de Novembro

Escola poderá receber cursos técnicos já no próximo ano

Na manhã de terça (31), o Prefeito Rossano Gonçalves recebeu a diretora da Escola Estadual de Ensino Médio XV de Novembro, Andréa Bonorino Cunha, juntamente com os professores Cristina Braga e Carlos Alberto Garcia. A reunião teve vistas para ações a fim de permitir melhorias na estrutura do prédio, para que receba cursos de nível pós-médio (técnicos) no próximo ano. Dentro disso, foi tratada também a devolução da área antes pertencente à Escola, onde existe um muro no local.

O Prefeito salientou a prioridade que será dada para estas tratativas, para a regularização fundiária do prédio. “Agilizaremos estes trâmites para que a Escola possa receber estas melhorias e novos cursos, bem como esta transição do terreno para a Escola, novamente, fazendo assim justiça”, salientou o Prefeito.

Neste sentido, providencias serão tomadas junto a Secretaria de Obras Públicas do Estado, para promover melhorias no educandário. A Escola deverá receber um Curso Técnico de Gestão e Negócios no próximo ano. O Secretário de Administração, Guilherme Medeiros, informou que quanto à devolução da área, uma Comissão Especial já foi nomeada para tratar do assunto.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.