Coluna-Ponto-de-Vista-1

Acidente na Francisco Chagas: três envolvidos continuam na Santa Casa



Dilamar foi enterrado hoje
As pessoas envolvidas no acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (19), no cruzamento das Ruas Sinhá Abbott e Francisco Chagas, continuam internadas. O empresário Paulo Cezar Braga, que dirigia uma Montana, com lesões leves, continua em observação na Santa Casa de Caridade, segundo informações de amigos de Braga repassadas a redação do blog na noite de ontem.
Os tripulantes do Santana, Nariana Moreira Proença (27 anos), com fratura na bacia, e Antônio Gildo de Rosa Barros (48), com fratura em uma das pernas, também permanecem internados. A outra mulher, Suzan Cristian Rocherfort dos Santos (23), foi liberada depois atendida no P.A. 24 Horas. Já Dilamar Ferreira Trindade foi sepultado na manhã de hoje, no Cemitério Municipal de São Gabriel.

Montana sofreu forte impacto
Fotos: Marcio Vaqueiro
ENTENDA O CASO
No início da madrugada de sábado, por volta das 2 horas, ocorre um acidente na esquina da Avenida Francisco Chagas com a Rua Sinhá Abbott causando a morte de uma pessoa e ferimentos graves em outras quatro. O choque foi entre um Santana e uma caminhonete Montana causando a morte de Dilamar Ferreira Trindade, 48 anos.
A Montana estava sendo dirigida pelo empresário Paulo César Braga, ferido no acidente. Mais três pessoas, entre elas duas mulheres, ficaram feridas e foram levadas a Santa Casa de Caridade com fraturas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.