Coluna-Ponto-de-Vista-1

Confira como foi a Sessão da Câmara do último dia 21

A Sessão Legislativa de quinta-feira, dia 21 de outubro, foi presidida pelo vereador Paulo Sérgio Barros da Silva (PDT) – presidente do legislativo - e secretariada pelo vereador Adão Santana (PTB). 
Rejeitada pelo Legislativo a Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº. 1, de 9 de agosto de 2010, que acrescenta o art. 89-A, ao Título VI – Da Ordem Econômica e Social, da Lei Orgânica Municipal. 

Trabalho dos Vereadores: 

Ver. Adão Santana (PTB) – Aprovado o Pedido de Providência nº. 332, de 21 de outubro de 2010: Solicita que seja colocado no Cronograma de Obras do Município para 2011 o calçamento e saneamento básico no prolongamento da Rua Inocêncio Cunha no Bairro Santo Antônio. 
Aprovado o Anteprojeto de Lei nº. 331, de 21 de outubro de 2010: Dispõe sobre a fixação de placa informativa em farmácias e drogarias do âmbito do município de São Gabriel, contendo advertência quanto aos riscos da automedicação em geral. 
Aprovado o Voto de Congratulações nº. 325, de 19 de outubro de 2010, que deverá ser entregue ao Presidente da Associação de Odontologia de São Gabriel pelo transcurso do Dia do Odontologista, dia 25 de outubro. 


Ver. Carlos Alberto Mac Cord Lanes (DEM) – Solicita a colocação de um redutor de velocidade na Rua Francisco Hermenegildo da Silva, em frente à residência nº. 1735.

Um comentário:

  1. Os grandes mistérios da humanidade...Porque esses políticos adoram posar com uma caneta e uma folha fingindo assinar algo relevante???

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.