Caso Câmara: Rômulo também registra queixa contra Maninho
A Polícia Civil de São Gabriel abriu inquérito para apurar as denúncias de lesão corporal, ameaças e dano material apresentadas pelo vereador Vagner Aloy – Maninho (PDT) e de injúria, registrada pelo vereador Rômulo Farias (PR). Maninho registrou queixa na noite de segunda e, Rômulo compareceu a DP na tarde de terça para fazer o seu registro.
Na comparação das duas versões, ao final das investigações, os policiais poderão ainda avaliar a possível existência de fraude processual. Crime, que de acordo com o Código Penal, incide em pena de 3 meses a dois anos de reclusão, mais multa (havendo intenção de produzir efeito em processo penal, ainda que não iniciado, as penas aplicam-se em dobro).
Estas informações foram obtidas junto ao blog do jornal A Notícia.
Além de queixa crime contra o colega parlamentar, Rômulo Farias deverá encaminhar denúncia a Comissão de Ética da Câmara Municipal de Vereadores alegando quebra de decoro parlamentar.
Estas informações foram obtidas junto ao blog do jornal A Notícia.
Além de queixa crime contra o colega parlamentar, Rômulo Farias deverá encaminhar denúncia a Comissão de Ética da Câmara Municipal de Vereadores alegando quebra de decoro parlamentar.
A comunidade fica no aguardo do que poderá acontecer na Sessão de quinta-feira, pois, segundo se comenta na cidade, um grande grupo de pessoas deverá comparecer ao Plenário para assistir a primeira Sessão, após o incidente que já repercutiu em todo o Estado e até, nacionalmente.
É lamentável que a gente apareça na mídia por isso. O despreparo de alguns vereadores nos levam a manchetes de vergonha estadual. Nem o executivo chegou a tanto. Esperamos que o delegado seja isento, e não leve ao inquérito suas desavenças de campanha, pois seu partido está esfacelado e sua governadora não foi eleita. ISENÇÃO!!! Como manda o cargo, e fazer o certo porque é o certo! Eu acredito no Firpo!
ResponderExcluirInfelizmente essa é a cara da nossa política. Políticos que se perpetuam no poder tentam CALAR a voz da nova política. Está na hora de dar um basta nestes políticos que denigrem a imagem de um Município, tanto politicamente, como gestores escolares e políticos, dentre outros. Enfim, apesar desta imagem, uma das viúva do Rei achou um Edil que lhe falasse a verdade que muitos tentam lhe dizer.
ResponderExcluirconcordo com o amigo acima, pena que esse romulo ainda não foi banido da politica, porque para são gabriel é uma vergonha, alias a anos vem sendo uma vergonha um vereador portar-se como esse romulo agredindo todo mundo sem o minimo respeito com ninguém!!!!!!!!
ResponderExcluir