Coluna-Ponto-de-Vista-2

Empossada nova direção da Liga Gabrielense de Basquete, Vôlei e Handebol

Nova direção participou de reunião na quinta-feira

Na noite de quinta-feira, 18, tomou posse a nova diretoria da Liga Gabrielense de Basquete, Vôlei e Handebol, em reunião realizada na Associação Comercial e Industrial. A Liga, que passa a ser presidida por Jairo Silveira Rodrigues, planeja competições esportivas e cursos para preparação de atletas e profissionais de arbitragem.
O Coordenador de Esportes da Secretaria de Turismo, André Petrarca e o assessor de Desporto, Gilson Santos, representaram o Executivo na reunião. Segundo Petrarca, a Administração é parceira para o desenvolvimento de boas ideias para impulsionar o esporte no município. “As ligas foram todas criadas no Governo Rossano, e em suas gestões, os campeonatos tiveram o apoio permanente da Administração, como matriz reveladora de talentos e o estímulo ao desporto”, frisou.

O novo presidente salientou o trabalho desenvolvido pelo seu antecessor, Paulo César (Paíca), e salientou que a Liga tem projetos de incentivo ao esporte entre os jovens e também a formação de profissionais de arbitragem. “Vamos desenvolver estas ideias, por que o esporte é a melhor forma de entreter os jovens, que acabam indo para caminhos perigosos como as drogas. Por outro lado, precisamos formar novos profissionais de arbitragem, e para isso, buscaremos a promoção de cursos de formação”, salientou Jairo.
A diretoria ainda é composta por Jéfferson Bicca da Rosa (Vice-presidente), Paulo José da Silva Rosa e Luis Felipe de Oliveira (Secretários) e Paulo Cezar Farias (Presidente do Conselho Fiscal), além de titulares e suplentes deste último departamento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.