Coluna-Ponto-de-Vista-1

Atitudes do Vereador Chiquinho podem levar grupo de tucanos ligados ao Governo a deixar o partido

Vereador Chiquinho

Que o PSDB não faz mais parte do Governo isso é sabido pelo fato do Presidente Eleito do Partido, Ricardo Bragança, ter anunciado recentemente o rompimento com o Governo Municipal.
Porém uma grande parte da Executiva e do Diretório permanecem no governo, respaldados pela confiança do Prefeito Rossano, que inclusive mencionou isso em coletiva recente.
Toda essa fidelidade ao prefeito poderá ficar marcada em mais um ato deste grupo. Segundo comentários fortes e confirmados com algumas fontes fidedignas deste blog, as atitudes do Vereador Chiquinho (PSDB), até então aliado do Governo, e que poderá votar contra o Executivo nos próximos dias poderá levar este grupo a deixar o PSDB.

Segundo comentários, o grupo seria formado pelos Secretários Marcos Vieira e Paulo Antônio Oliveira, pela maioria da Executiva e do Diretório, além do vice-presidente Mauro Teixeira e da família Igisk.
A desfiliação em massa poderá ocorrer já na próxima semana, visto que o grupo já estaria inclusive com carta de desfiliação partidária elaborada.
Quanto a futuros partidos, falam-se em PTB, PMDB, PV, dentre outros. Entretanto, outra parcela do grupo pensa que este é o momento de realizar uma reflexão de total independência partidária.

3 comentários:

  1. Duvido, que o vereador vote contrário, e também duvido que os secretários Marcos e Paulo Antônio venham a sair por causa deste fato , pois o próprio prefeito garantiu que mesmo com o rompimento do partido manteria os cargos pois ele governa com pessoas e não partidos . Os secretários podem respirar aliviados pois eles tem a amizade do Prefeito Rossano à favor deles ....Mas vamos ver no que vai dar , duvido e duvido muito que isto aconteça e se acontecer então eu tiro o meu chapéu.

    ResponderExcluir
  2. É bom saber que o legislativo gabrielense pode contar com um cidadão como o vereador Chiquinho que age de forma clara e corajosa, independente de pressões partidárias ou acordos políticos. Afinal os vereadores são representantes da população ou das ambições partidárias?

    ResponderExcluir
  3. Na época das eleições municipais disseram que a família Igisk apoiava o Chiquinho e até dinheiro deu pra campanha dele.
    Depois de eleito, colocou uma Igisk de assessora e conseguiu com o Rossano um cargo pra outra Igisk, como forma de reconhecimento ao apoio recebido da família.
    Agora, de uma hora pra outra, a paixão pelo Rossano aflorou nessa gente e sobrou até pro Chiquinho, que está servindo de desculpa e motivo pra esses caras saírem do partido.
    Mas é bom que São Gabriel veja quem é quem e eu admiro as atitudes do Chiquinho se votar contra o Prefeito. Ele tem é que votar a favor da população da nossa cidade e a favor dos que votaram nele, que a maioria é balbista.
    Bem que ele faz e com isso tá mostrando que é um homem de palavra!
    PARABÉNS CHIQUINHO!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.