Coluna-Ponto-de-Vista-1

Circuito Verão SESC de Esportes com inscrições abertas

Os atletas interessados em participar da edição 2011 do Circuito Verão Sesc de Esportes já podem se inscrever nas Unidades Operacionais do Sesc/RS e nos Balcões do Sesc-Senac no Estado. As inscrições podem ser feitas mediante a apresentação da Carteira de Identidade ou Motorista. A idade mínima pra participar é 16 anos completos no ato da inscrição.
Já tradicional no Estado, o Circuito Verão 2011 em São Gabriel será realizado pelo Sesc/RS, em parceria com o Sindilojas e Clubes Sociais, com o objetivo de promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral por meio da prática de modalidades esportivas associadas ao período de verão.
A novidade para este ano é que as disputas de Beach Soccer (futebol de areia) e Hand Beach (handebol de areia) masculino e feminino serão realizadas em Rosário do Sul, na praia de Areias Brancas no dia 13 de fevereiro. Na ocasião o vencedor de cada modalidade e categoria mais o melhor colocado da outra cidade se classificam para a final estadual. As disputas de vôlei de duplas masculino e feminino serão realizadas em São Gabriel no dia 20 de fevereiro em local a ser informado posteriormente. O SESC fornecerá o transporte gratuito aos classificados em cada modalidade para a disputa estadual, em Torres.

A expectativa do Sesc/RS é reunir, até o final de fevereiro, cerca de 10 mil atletas de 80 municípios nas etapas classificatórias para a final, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de março, na Praia Grande, em Torres.
Maiores informações e as fichas de inscrição podem ser obtidas no Balcão SESC / SENAC de São Gabriel, na Av. Júlio de Castilhos, 56 – junto ao prédio do Sindilojas ou pelo telefone 3232.8422.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.