Coluna-Ponto-de-Vista-1

Movimento Cultural da Juventude: reunião de fundação será amanhã

Luis Umpierre
Neste domingo, 30, ocorre a partir das 14h, no Salão de festas da APOCISG, a reunião de fundação do Movimento Cultural da Juventude (MCJ), que reunirá diversos jovens das comunidades locais, objetivando lutar pelos direitos dos jovens e incentivar as crianças carentes dos bairros e vilas, através do esporte, dança e demais atividades culturais.
O MCJ terá como Presidente o líder comunitário Luis Umpierre.
Umpierre destaca que este será um dia muito importante para a juventude gabrielense, pois este será sem dúvida nenhuma um dos maiores projetos envolvendo os jovens que São Gabriel.
A fundação do MCJ é de oferecer os trabalhos, em parceria com os Presidentes de Bairros, incentivando assim crianças e adolescentes a se afastar das drogas e demais mazelas.
Integram ainda a direção, Anderson Almeida, Márllon Maciel, Cássio (vocalista do Grupo União do Rap), Deodáto Machado (ex-bailarino do Bairro Élbio Vargas), Daniela Souza e Adriele Prestes (do Pomares), Marlon Oliveira (do Bom Fim), e diversos jovens oriundos de igrejas da cidade.

Durante a reunião será definida a diretoria e Luis Umpierre estará explicando quais os objetivos de fundação do Movimento Cultural da Juventude que dará início as atividades na próxima semana.
"Dia 11 já estaremos nos reunindo com o Presidente da Câmara para explicarmos como funcionará o projeto", destaca Umpierre.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.