Coluna-Ponto-de-Vista-1

Moradores do Pomares esperam solução para o transporte escolar prometido por vereador

Desde setembro de 2010, os moradores do Bairro Pomares aguardam uma visita do Vereador Valdomiro Lima (Chiquinho), do PSDB. Tudo isso, porque no referido mês esteve em nossa cidade a então candidata a reeleição Yeda Crusius.
Na ocasião,  o líder comunitário Luis Umpierre conversou com a Governadora Yeda que deu a Chiquinho a incumbência de resolver o problema do transporte escolar no local.
Na tarde de hoje, a reportagem do blog, após receber uma ligação do morador Luis Umpierre foi ao local saber maiores detalhes. O clima de decepção com o que fora prometido pelo vereador é evidente.
"O vereador como sempre não tomou posição", destacou Umpierre que afirma ter em casa documentos que comprovam que o vereador se comprometeu em ajudar o bairro. "A resposta não veio e nem virá", falou já sem esperanças.
Outra moradora, Terezinha destaca que as crianças têm que percorrer cerca de 4 km por dia a pé para poder estudar. "A gente está esperando, as aulas estão voltando. Já são 14 anos de espera", ressalta.
"É um problema real. Quem quiser vir aqui verificar que venha, já que ele diz que gosta de olhar nos olhos  das pessoas. Os moradores confiaram na palavra dele, mas esta não foi cumprida", acrescentou Luis.

A redação do blog agora espera o contato do vereador Valdomiro Lima (Chiquinho), assim como os demais moradores do Bairro Pomares, afinal as aulas estão chegando.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.