Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA DURANTE AS ÚLTIMAS 24 HORAS

Ocorrências do Dia 20/01/2011 – Quinta-Feira 
- Às nove horas a PATAMO (Patrulha Tático Móvel) do 4º Esquadrão iniciou uma operação na RS 630, com o objetivo de coibir o transporte e porte de armas de fogo e o descumprimento das normas estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro no bairro Santa Brígida e Vila Santa Clara. Da operação resultou na abordagem de 44 (quarenta e quatro) veículos particulares, 21 (vinte e uma) motos, 02 (dois) veículos de aluguel, 01 (um) coletivo, 01 (um) veiculo oficial, 81 (oitenta e uma) pessoas, foram confeccionados 05 (cinco) autos de infração de trânsito e 02 (dois) veículos foram recolhidos para o depósito do DETRAN. 

- Às nove horas e quarenta e três minutos, na R. General Marques, Centro, foi atendida uma ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal envolvendo um Caminhão e um ciclista. 

- Ás doze horas e trinta minutos, uma Guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Av. Francisco Chagas, Bairro Cidade Nova, para atender uma ocorrência de ameaça. No local foi feito contato com a vitima onde informou que seu ex-companheiro vem lhe fazendo ameaças de morte e descumprindo uma determinação judicial de afastamento. Diante dos fatos e por tratar-se de uma ocorrência de Maria da Penha a Guarnição de serviço encaminhou a vitima até a Delegacia de Policia para efetuar o devido registro policial e para que fossem tomadas as medidas protetivas de urgência. 

Ocorrências do Dia 21/01/2011 – Sexta-Feira 
- Às três horas, na R. Francisco Silva, Bairro Bom Fim, foi atendida ocorrência de lesão corporal onde um cidadão havia sido agredido com golpes de faca resultando em vários cortes no abdômen. Foi constatada a ocorrência e a vitima foi socorrida pela Guarnição de Serviço até o HPS onde ficou hospitalizada devido à gravidade dos ferimentos. O Autor foi localizado e preso, sendo conduzido até a Delegacia de Policia, juntamente com a arma do crime, para ser lavrado o devido flagrante.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.