Coluna-Ponto-de-Vista-1

Secretários e CCs do PSDB deixam o Governo Municipal

O prefeito Rossano Gonçalves aceitou o pedido de exoneração, na manhã de sexta-feira (21), dos secretários de Serviços Urbanos e Turismo, Marcos Vieira e de Indústria e Comércio, Paulo Antônio Oliveira, ambos do PSDB.  
Em dezembro, a Executiva do PSDB local aprovou o rompimento com o Governo Municipal, porém os dois secretários (e seus assessores) foram mantidos nos cargos.
Na semana passada, durante votação do projeto que autorizou a prefeitura a licitar os serviços de captação, tratamento e distribuição de água em São Gabriel, o vereador Valdomiro Moreira Lima – Chiquinho (PSDB) votou contra o projeto, o que resultou no pedido de exoneração de Vieira e Oliveira e hoje, todos os cargos indicados pelo PSDB foram exonerados pelo Prefeito Rossano Gonçalves, conforme ofício emitido na última sexta-feira pelo Presidente do PDT, Everson Dornelles, que pedia, em nome da Executiva do PDT, o afastamento de todos os indicados do partido tucano, por entender que não somente os secretários deveriam "pagar" pela atitude do colega vereador. Aliás, a preocupação do grupo tucano do Governo com as atitudes do vereador já fora anteriormente citada neste blog. Com isso, o partido definitivamente não integra mais o Governo Municipal.

3 comentários:

  1. Uma lástima, mas é a politica em São Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Ué mas o Rossano disse no comício do Independência que mesmo quando brigou com o vice Mesquita manteve os cargos. Estranho, né. Ou queriam tirar o PSDB de qualquer jeito e o Chiquinho foi apenas uma desculpa.

    ResponderExcluir
  3. Que lástima que nada, já estava mais do que na hora deste povo sair da prefeitura de São Gabriel, ninguém aguentava mais, nos prometeram um MANDATAÇO e até agora nada !!!Mas ainda ficou uma galera , que se tiverem vergonha na cara vão pedir pra sair , e conta outra, acho difícil os secretários terem pedido para sair , acho que o senhor prefeito deu uma bela chamada neles e com isso avisou vem chumbo grosso por aí te manda enquanto há tempo e fingimos que vcs pediram pra sair ... Como diz o capitão Nascimento ¨pede pra sair

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.