Coluna-Ponto-de-Vista-1

Agradecimento Público


Srª. Secundina Pajes de Vasconcelos residente em Rosário do Sul , relatou que seu esposo Sr.Juvêncio Xavier de Vasconcelos, de 72 anos, realizou uma cirurgia com muito sucesso, sendo esta sob a responsabilidade do Dr. Paulo Henrique e do Anestesista Dr. Luciano Pereira. "Meu esposo se recupera muito bem, graças ao profissionalismo e a competência destes profissionais médicos, inclusive ele também está tendo o acompanhamento do Dr. Gerson e equipe do setor de hemodiálise. Bastante emocionada, quer "de coração" agradecer tudo o que está sendo feito ao seu esposo na Santa Casa. Ela destacou e parabenizou a administração do hospital através do provedor Roque, médicos, equipe de enfermagem e todos os funcionários dos mais diversos setores da Instituição. "Desde que chegamos aqui, estamos tendo um atendimento VIP, ficamos satisfeitos e lisonjeados ao expressarmos este agradecimento em nome da família. A atenção dispensada a nós é constante, jamais imaginaríamos que São Gabriel tivesse uma Santa Casa que serve de modelo em saúde para os demais municípios do Estado. Aqui tudo é digno de ser destacado, desde a higiene, o atendimento, as telas de pinturas expostas nas paredes, enfim, todos estes detalhes fazem com que ao chegarmos aqui, somos recebidos em um ambiente agradável, quem já passou por algum problema de saúde e teve que ser internado sabe que em muitos outros hospitais as coisas são bem diferentes. Aqui é o contrário, somos tratados como amigos por todos que fazem parte da grande família da Santa Casa".
Na ocasião, o Provedor fez questão de ressaltar o ato de grandeza da Srª. Secundina e família, ao reconhecer todo o esforço que está sendo feito pela Administração, Médicos e funcionários, na busca constante de oferecer serviços com qualidade. "É muito gratificante, e tem acontecido com bastante freqüência, recebermos este tipo de reconhecimento. Nada se faz sozinho, contamos com o excelente trabalho de todos os colaboradores que interagem no atendimento do Hospital.
Em relação ao atendimento prestado ao Sr. Juvêncio, o provedor afirmou que todos os valores serão ressarcidos pela Sec. de Saúde de RoSul. "Trata-se de um pacote que a Santa Casa, oferece e também está conveniando com outros municípios da região, onde o paciente é encaminhado pela Sec.de Saúde do município de origem para a realização de procedimentos, a exemplo de algumas especialidades como: urologia, otorrinolaringologia, neurologia, entre outros. Estas cidades se apoiam na infraestrutura que a Santa Casa disponibiliza para São Gabriel e região, sabemos que casos como do Sr. Juvêncio, há um tempo atrás seria necessário seu deslocamento para ser internado em Santa Maria ou Porto Alegre ", concluiu o provedor.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.