Coluna-Ponto-de-Vista-1

Após 2 anos, São Gabriel volta a disputar a final do Garota Verão

Andressa (nº11) está entre as cinco classificadas à final do Garota Verão, em Capão
Caroline Resende
Após 2 anos, São Gabriel voltou a brilhar no principal concurso de beleza do sul do País. A jovem Andressa Machado Cabreira, 16 anos, está classificada para a Grande Final do Garota Verão, concurso promovido pela RBS. Andressa conquistou a segunda melhor nota do corpo de jurados e uma das cinco vagas.O dia teve uma programação movimentada, com entrevistas e avaliações das 12 candidatas - o menor número dos últimos anos do concurso - em Rosário do Sul. A torcida gabrielense chegou pela manhã, e não se intimidou com a chuva que foi até parte da tarde na terra das Areias Brancas. Após a maratona de compromissos, as candidatas foram para o Rosário Park Hotel, situado na BR-290.
Às 22h30, teve início o desfile, com as doze representantes dos municípios - além de Andressa, outra gabrielense, Caroline Resende, representou Santa Margarida, mas não conseguiu se classificar - desfilando perante à comissão julgadora formada por Luana Baggio (Garota Verão RS 2007), Alexandre Trevisan (mantenedor do site Miss Brasil), Laércio Gallindo (representante da Intimus, patrocinador do evento), Leonardo Pérsico (gerente comercial da RBS SM) e Michele Dias (jornalista da RBS TV Santa Maria e apresentadora do 'Jornal do Almoço' local). Do lado de fora da estrutura montada, as torcidas faziam a festa, e São Gabriel tinha uma representação também bastante animada.
Após o desfile, enquanto a DJ Kaka Angel fazia o som, os jurados se reuniram para somar as últimas notas. E depois de meia hora, momentos de emoção: as finalistas foram anunciadas. Andressa foi só felicidade, ao ter seu nome anunciado entre as classificadas. Nas planilhas, ela ficou a apenas um ponto de ser a melhor da Eliminatória Regional: a candidata de Agudo, Rute Carla Bock, somou 25 pontos, e Andressa, 24. Agora, elas se preparam para a grande final, que acontecerá de 24 a 16 de fevereiro, em Capão da Canoa.
Confira quem foi classificada para a finalíssima:

Classificadas (em ordem de pontuação final)
* Rute Carla Bock (Agudo)
* Andressa Machado Cabreira (São Gabriel)
* Andrielli Duarte Prado (Santa Maria)
* Nadine Lemos (Cacequi)
* Natália Fantinel Dias (Itaara)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.