Coluna-Ponto-de-Vista-1

Campanha visa ajudar jovem em estado vegetativo

Altamir e Dionatas contam com o apoio dos gabrielenses
Em 2010, um jovem foi agredido na saída de um clube, segundo comenta-se, pelo ex-namorado de sua namorada na época. Dionatas Fabra Vaz, hoje com 17 anos, após ficar 30 dias na CTI, ficou em estado vegetativo face a violência de seus agressores.
Sensibilizados, a Direção do Movimento Cultural da Juventude, composta por Anderson Almeida e Luis Umpierre, atendendo solicitação da mãe de Dionatas, Claudete Fabra, dirigiram-se até a Rua C, 175, no Bairro Pomares.
Ao chegar ao local, se deparam com Dionatas cercado por amigos e este que mexe apenas a mão fazia sinal de positivo na esperança de dias melhores.A situação da família Fabra é precária, visto que o padrasto de Dionatas, Altamir Anderzete Walterman, 62 anos, tem problemas nas cordas vocais e também gasta muito com medicamentos, o que dificulta dar o atendimento ao seu enteado.
"Contamos com o apoio dos gabrielenses, pois o Dionatas necessita, conforme recomendação médica, de leite, frutas, iogurte e bolachinhas, dentre outros alimentos", destaca.
O blog Coluna Ponto de Vista também se soma a esta iniciativa e vai sim, ajudar esta família.
Quem quiser ajudar também, favor entrar em contatos pelos fones: 9944.9562, 9147.3294 e 9983.1720. Contamos com a solidariedade dos gabrielenses!

Um comentário:

  1. Lendo esta reportagem deixo aqui meu comentário oque as autoridades tem a dizer sobre os acusados que deixaram dionatan em estado vegetativo, ele ficou com estas sequelas e os bandidos estão a solta até quando vai faltar segurança para nós, será que nunca vai existir justiça nesta cidade? queremos saber quais providências forão ou estão sendo tomadas pela nossa justiça os culpados forão, serão punidos ou ficarão soltos para fazerem mais barbares como esta?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.