Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA NAS ULTIMAS 24 HORAS

Ocorrências do Dia 22/02/2011 – Terça-Feira
- Às sete horas e quarenta e cinco minutos uma Guarnição da Brigada Militar foi solicitada a comparecer na Avenida Pelotas, Bairro Cidade Nova, onde havia um cidadão caído em via pública. No local foi encontrado o cidadão caído na via e apresentava um corte na cabeça, sendo acionado o SAMU que compareceu no local e conduziu o cidadão até o HPS onde permaneceu hospitalizado. Durante o atendimento da ocorrência um dos policiais de serviço reconheceu o cidadão informando que na noite anterior havia atendido uma ocorrência, Lei Maria da Penha, envolvendo o mesmo. Diante dos fatos a Guarnição deslocou até a casa da ex-companheira da vitima onde relatou que a vitima havia entrado em luta corporal com seu irmão, tentando lhe agredir com uma cadeira e que para se defender atingiu a vitima com um cabide de madeira, e que após deslocou do local. Após o relato os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Policia para prestarem esclarecimentos e ser confeccionado o devido registro de ocorrência. 
- Às dezoito horas foi atendida ocorrência de acidente de trânsito com lesão corporal na Avenida Francisco Hermenegildo, Bairro Esplanada, envolvendo uma motocicleta e uma carroça. 

- Às dezenove horas e quarenta minutos um cidadão compareceu no Quartel da Brigada Militar para efetuar um registro de ocorrência, onde informou que havia sido agredido na Rua Mateus Focacia, Bairro Santo Antônio, quando estava em uma Quadra de esportes. 

- Às vinte e três horas e trinta minutos, foi atendida ocorrência de acidente de trânsito na Avenida Antonio Trilha, Centro, envolvendo um GM Prisma e um Ford Escort, de onde resultou somente danos materiais. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.