Coluna-Ponto-de-Vista-1

Coluna Anderson Almeida

TEM TREINADOR
Embora discorde da postura do técnico gremista de usar aquele estilo “bonachão”, vejo também com bons olhos o “jogo de cintura” que Renato Portaluppi tem com a imprensa e, sobretudo com o seu grupo de trabalho, onde para ele sobretudo, confia no grupo e faz questão de enfatizar.
Ao contrário do jogador, Renato, mesmo com algumas oscilações, tem se mostrando um profissional responsável e, sobretudo, competente.

POR OUTRO LADO...
O comando colorado praticamente cavou sua sepultura ao brigar com a imprensa. Afinal, Falcão desafiou o “poder” da imprensa. Ao que tudo indica, uma derrota em Curitiba será o fim da “era Falcão” no Inter. Já se fala em outro ídolo, Dunga. É aguardar!


FALANDO AGORA DE...
Política local, gostaria de parabenizar o amigo Cristiano Carvalho pelos 80 anos da ACI. Falo em política, porque pretensos candidatos ao Executivo desfilaram pelo local. Rossano, Balbo e Roque foram algumas das presenças, além de outros pretensos candidatos a vereador. 2012 tá chegando!

MAIS UM
O Deputado Paulo Pimenta (PT) tem se destacado por excelentes projetos. Unipampa, bolsas de estudos (estas que os prefeitos tentavam enfatizar como conquistas suas) e agora, um projeto de lei quer acabar com a taxa paga em telefone fixo. Tem o meu apoio.

FALANDO EM PROJETO
Minutos antes de escrever esta coluna, por volta das 16h, mais uma vez tivemos dificuldade para estacionar no Centro da cidade. Atenção vereadores, o estacionamento rotativo sai ou não sai?

PERDIGÃO É TUCANO?  
Antes anunciado como novo petista e tendo concorrido pelo PTB na última eleição, o Presidente da Associação Municipal dos Catadores, Paulo Ubirajara de Moura, conhecido como “Perdigão”, foi anunciado esta semana como novo filiado do Diretório Municipal do PSDB. Na última semana, ele foi a imprensa desmentir sua ida para o PT e agora disse no Correio Gabrielense de hoje que apenas assinou um termo de compromisso que IRÁ se filiar ao partido. Falando em PSDB, o partido deverá ter novas filiações nos próximos dias. Por outro lado, um número significativo de filiados deve estar deixando a sigla. Após o Provedor Roque Montagner, alguns ex-secretários e outras lideranças devem estar de saída. O partido chegou a ser o 3º mais votado no último pleito municipal.

FANTÁSTICA ESSA!
Durante o jantar da ACI, um cidadão veio me abordar e convidar para sentar com os meus colegas. E eu perguntei: colegas? O cidadão ou foi irônico ou gostaria de voltar no tempo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.