Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL 
Às 21:00hs do dia 16/06/11, uma guarnição da BM se encontrava em Policiamento em frente ao Banco Banrisul, quando foi solicitada pelo segurança do mercado Nacional. O qual relatou ter visualizado um indivíduo no interior do Mercado Nacional ter pegado uma garrafa de um litro de caipirinha, e ter colocado nas calças, a guarnição abordou o indivíduo já fora do mercado, o qual negou, sendo revistado e constatado estar com uma garrafa de caipirinha no interior das calças. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Policia para o devido registro. 

Às 23:08hs do dia 16/06/11, por determinação da sala de rádio uma guarnição deslocou na escola XV de Novembro, visto que foi informado que ali havia uma festa Junina e elementos perturbavam o evento, a guarnição compareceu no local efetuou averiguações e nada foi constatado, efetuando o Boletim de Atendimento. 

Às 22:48hs, uma guarnição da BM, deslocou na Rua Gen Marques, próximo do Gás Farias onde foram informados que indivíduos haviam interditado a rua. No local a guarnição constatou que vândalos colocaram galhos de árvore, pedras e vidros no meio da rua, foi efetuado averiguações nas proximidades, não localizando os autores, sendo confeccionado o Boletim de Atendimento.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.