Coluna-Ponto-de-Vista-1

Hoje faz 10 anos que o Grêmio ganhou seu último título nacional. Colorados criam vídeo em homenagem


Em 17 de junho de 2001, o Grêmio vencia o Corinthians, em São Paulo e ganhava sua quarta Copa do Brasil e seu último título nacional. Ainda assim, a rivalidade Gre-Nal não tem fim.
Em novo vídeo, os criadores da Copa Chevette voltam a brincar com a falta de títulos do Grêmio nos últimos anos. Desta vez, o protagonista da história é Fabinho, um garoto de 10 anos que acaba sem gostar de futebol pois nunca viu seu time ganhar um campeonato de expressão.
Ao longo do vídeo, várias cenas históricas de 2001 para cá são mostradas, como a queda das Torres Gêmeas, a posse de Obama e o pentacampeonato da Seleção Brasileira. Ao final, Fabinho aparece brincando com um avião e a pergunta: “É isso que você quer para o seu filho?”.
Logo após o lançamento na noite de quinta-feira, a brincadeira tomou as redes sociais. No Twitter a hashtag #ForçaFabinho chegou até aos Trending Topics Brasil.


3 comentários:

  1. Tu não tem o vídeo do inter com seu último título em 13 anos(1979 a 1992? E o outro de 14 anos sem títulos (1992 a 2006)?
    Gustavo Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Cara. Não tenho mas tu pode me mandar. Afinal, esse blog é democrático

    ResponderExcluir
  3. Tm os títulos da série B???kkkkk

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.