Coluna-Ponto-de-Vista-1

Reunião no dia 6 de julho começa a discutir o Carnaval 2012

Uma reunião com todos os presidentes de Escolas de Samba e entidades carnavalescas, marcada para o dia 6 de julho, será o pontapé inicial dos preparativos para o Carnaval de Rua de 2012. A informação é do Secretário Municipal de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer, Nayro Gonçalves, que ressalta que o encontro será no Salão de Atos da Prefeitura Municipal, às 19 horas. 
O secretário ressalta que o evento irá definir uma série de regramentos para os festejos, além de tratar da prestação de contas das entidades que participaram do Carnaval 2011. “Muitas entidades foram beneficiadas com recursos públicos, e por isso mesmo a prestação de contas é fundamental, para garantir a transparência com o dinheiro do contribuinte”, assevera.
No encontro, serão definidos os detalhes do regulamento para a escolha da Rainha do Carnaval 2012, bem como a forma dos desfiles e o sorteio da ordem em que as entidades irão percorrer a Passarela do Samba. 

3 comentários:

  1. Parabéns a secretaria de turismo pela bela iniciativa, e fica meu apelo para que nossa passarela do samba em São Gabriel tenha um nome,assim como temos em Porto Alegre com a "CARLOS ALBERTO BARCELOS [O ROXO]"e agradecer a esse blog que muito faz por nossa comunidade,um abraço a todos e até breve.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas palavras. Depoimentos assim que nos motivam a trabalhar cada dia mais.

    ResponderExcluir
  3. Uma Pergunta: Quando vai ser a reunião para SAUDE ? EDUCAÇÃO? SEGURANÇA ? Nunca, pois o atual prefeito só quer saber de CARNAVAL!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.