Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DURANTE AS ÚLTIMAS 24 HORAS

Ocorrências do Dia 15/06/2011 – Quarta-feira 

- Às dezessete horas e cinqüenta minutos foi atendida ocorrência de acidente de trânsito na Av. Antonio Mercado, Centro, envolvendo um GM Chevette e uma carroça, resultando somente danos materiais. 

- Às vinte e três horas e dez minutos foi solicitada a presença de uma Guarnição da Brigada Militar na Rua Celestino Cavalheiro, Centro, onde havia ocorrido um furto. No local foi feito contato com a vítima onde informou que haviam lhe furtado um saco de cimento e que o autor havia fugido em uma bicicleta. Foram feitas buscas nas proximidades da ocorrência sendo localizado o suspeito na Rua João Pedro Moraes e ao ser indagado sobre o saco de cimento respondeu que não sabia de nada, mas sua bicicleta estava tomada de resíduos e pó de cimento. Diante dos fatos o suspeito e vitima foram conduzidos até a Delegacia de Policia para a confecção do devido registro. 

Ocorrências do Dia 16/06/2011 – Quinta-feira 

- À zero hora e trinta minutos foi atendida ocorrência de dano em veiculo na R. General Mallet, Centro, onde vândalos haviam quebrado o vidro do carona do veiculo GM Corsa que estava estacionado no local com o objetivo de furtar os objetos que estavam dentro do veículo. Foi confeccionado um Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.