Coluna-Ponto-de-Vista-1

PT não, Perdigão é tucano

Néca e Perdigão
Chegou a ser noticiado na semana passada que o Presidente da Associação Municipal dos Catadores, Paulo Ubirajara de Moura, conhecido como “Perdigão”, havia ido para o PT, o que foi prontamente desmentido por ele que estava na inauguração da sede do partido dos trabalhadores apenas acompanhando a Associação para prestigiar a visita de Valdeci Oliveira ao nosso Município. Outras pessoas davam conta de que ele permaneceria no PTB, porém no dia dos namorados, 12 de junho, atendendo ao convite do casal Dórian Bragança, Presidente e Ricardo Bragança, Presidente de Honra.
Perdigão foi candidato à Vereador na última eleição, obtendo quase 300 votos. Agora, pretende concorrer ao Legislativo pelo PSDB, buscando colocar em prática diversos projetos sociais que beneficiem a população mais carente.

Adepto do modelo europeu de coleta seletiva de lixo, pensa em algo parecido para São Gabriel, a fim de implantar nas escolas um modelo de reciclagem de cadernos, para beneficiar as crianças carentes da própria comunidade escolar.
Por ser um cidadão comprometido com o lado social, Perdigão é muito positivo nas suas ações e, através da Associação de Catadores, procura desenvolver inúmeros projetos sociais, na esperança de que as mudanças ocorram na nossa terra.
“Quero exercer um papel de valorização da educação, ouvindo os jovens e partilhando novas idéias. Me tornei tucano, pois nesse partido possuo diversos amigos e nele quero seguir minha caminhada política, buscando modernizar o cenário atual”, salientou Perdigão.   

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.