Coluna-Ponto-de-Vista-1

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR DURANTE AS ÚLTIMAS 24 HORAS

Ocorrências do Dia 29/06/2011 – Quarta-Feira 

- Às dez horas e quarenta minutos foi atendida ocorrência de acidente de trânsito na Rua Coronel Soares, Centro, envolvendo um Ônibus e um VW Fox, resultando somente danos materiais. 

- Às onze horas foi atendida ocorrência de acidente de trânsito na Rua General Câmara, Centro, envolvendo uma Ford Pampa e uma Retroescavadeira, resultando somente danos materiais. 

- Às dezoito horas e quarenta e cinco minutos foi atendida mais uma ocorrência de acidente de trânsito, desta vez na Rua General Mallet, Centro, envolvendo um GM Corsa e um Fiat Siena, resultando somente danos materiais. 

- Às dezenove horas e trinta minutos foi solicitada a presença de uma Guarnição da Brigada Militar no Pronto Socorro Municipal onde havia dado entrada uma menina de 12 anos de idade vitima de atropelamento. No Pronto Socorro foi feito contato com a vitima e autor onde foi informado que o acidente havia ocorrido na Av. Francisco Hermenegildo, próximo ao Cemitério Municipal, e que o veiculo envolvido tratava-se de um Caminhão GM 1400. Diante dos fatos foi confeccionado o devido registro policial. 

- Além das ocorrências mencionadas anteriormente a Brigada Militar ainda atendeu: 01 (uma) ocorrência de roubo; 01 (uma) ocorrência de furto em residência; 01 (uma) ocorrência de embriagues; 01 (uma) ocorrência de ameaça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.